13 jan 2016 - 19h15

Colunista britânico aponta Otávio como "jovem estrela"

O jornal The Mirror da Inglaterra fez uma lista com cinco jovens estrelas do futebol brasileiro, que segundo a publicação, deveriam ser contratados pelas equipes europeias. O único jogador do futebol paranaense é o volante Otávio do Atlético Paranaense, o jornal destaca que apesar de ser pouco conhecido ele é um dos principais jogadores da equipe atleticana.

Sobre Otávio o jornal cita que o principal nome do time do Atlético é o atacante Walter, mas que mesmo assim a presença do volante, desarmando os adversários e iniciando as jogadas é importante para o Furacão, ou Hurricane, como chama o jornal.

O volante do Atlético e da Seleção Brasileira de base é comparado ao italiano Marco Verrati do PSG, o jornal diz ainda que o atleticano é “sutil, encantador e agradável de se assistir”.

Além do jovem atleticano o The Mirror também destacou Lucas Lima do Santos, Rene do Sport Recife, Malcom do Corinthians e Luan do Grêmio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…