Sub-20 disputa torneio na Índia em fevereiro
O elenco sub-20, com alguns jogadores da categoria sub-23, comandado pelo técnico Marcelo Vilhena disputará o torneio Sait Nagjee International Football Tournament, entre os dias 05 e 21 de fevereiro, em Calicut, no Sul da Índia.
A competição terá equipes de vários países. O Hertha Berlin e o 1860 Munich da Alemanha, o Levante da Espanha, o Rapid Bucareste da Romênia, Watford da Inglaterra e a Seleção Argentina sub-23 já estão confirmados.
"O Atlético Paranaense, em seu processo de formação, visa oferecer aos atletas a oportunidade de atuar contra diferentes escolas do futebol mundial, principalmente nesta fase de transição, e vivenciar novas culturas. Este torneio, que é um dos mais tradicionais do futebol asiático e que retorna após mais de 20 anos, terá grandes equipes", explicou Luiz Greco, diretor de Relações Internacionais do Rubro-Negro, ao site oficial do clube.
O torneio terá como embaixador o meia Ronaldinho Gaúcho e os jogos serão transmitidos ao vivo em uma rede de televisão local.
O Rubro-Negro tem parceria com várias instituições e empresas indianas e já emprestou atletas para a disputa da Indian Super League, liga de futebol indiana, como o volante Jonatan Lucca e os meias Bruno Pelissari e Gustavo Marmentini.
O Furacão também possui acordos com a All India Football Federation e o Anglian Omega Group, além de uma sede da Escola Furacão em Guwahati, no Nordeste do país.
Com informações do site oficial