14 jan 2016 - 17h20

Sub-20 disputa torneio na Índia em fevereiro

O elenco sub-20, com alguns jogadores da categoria sub-23, comandado pelo técnico Marcelo Vilhena disputará o torneio Sait Nagjee International Football Tournament, entre os dias 05 e 21 de fevereiro, em Calicut, no Sul da Índia.

A competição terá equipes de vários países. O Hertha Berlin e o 1860 Munich da Alemanha, o Levante da Espanha, o Rapid Bucareste da Romênia, Watford da Inglaterra e a Seleção Argentina sub-23 já estão confirmados.

"O Atlético Paranaense, em seu processo de formação, visa oferecer aos atletas a oportunidade de atuar contra diferentes escolas do futebol mundial, principalmente nesta fase de transição, e vivenciar novas culturas. Este torneio, que é um dos mais tradicionais do futebol asiático e que retorna após mais de 20 anos, terá grandes equipes", explicou Luiz Greco, diretor de Relações Internacionais do Rubro-Negro, ao site oficial do clube.

O torneio terá como embaixador o meia Ronaldinho Gaúcho e os jogos serão transmitidos ao vivo em uma rede de televisão local.

O Rubro-Negro tem parceria com várias instituições e empresas indianas e já emprestou atletas para a disputa da Indian Super League, liga de futebol indiana, como o volante Jonatan Lucca e os meias Bruno Pelissari e Gustavo Marmentini.

O Furacão também possui acordos com a All India Football Federation e o Anglian Omega Group, além de uma sede da Escola Furacão em Guwahati, no Nordeste do país.

Com informações do site oficial



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…