14 jan 2016 - 17h20

Sub-20 disputa torneio na Índia em fevereiro

O elenco sub-20, com alguns jogadores da categoria sub-23, comandado pelo técnico Marcelo Vilhena disputará o torneio Sait Nagjee International Football Tournament, entre os dias 05 e 21 de fevereiro, em Calicut, no Sul da Índia.

A competição terá equipes de vários países. O Hertha Berlin e o 1860 Munich da Alemanha, o Levante da Espanha, o Rapid Bucareste da Romênia, Watford da Inglaterra e a Seleção Argentina sub-23 já estão confirmados.

"O Atlético Paranaense, em seu processo de formação, visa oferecer aos atletas a oportunidade de atuar contra diferentes escolas do futebol mundial, principalmente nesta fase de transição, e vivenciar novas culturas. Este torneio, que é um dos mais tradicionais do futebol asiático e que retorna após mais de 20 anos, terá grandes equipes", explicou Luiz Greco, diretor de Relações Internacionais do Rubro-Negro, ao site oficial do clube.

O torneio terá como embaixador o meia Ronaldinho Gaúcho e os jogos serão transmitidos ao vivo em uma rede de televisão local.

O Rubro-Negro tem parceria com várias instituições e empresas indianas e já emprestou atletas para a disputa da Indian Super League, liga de futebol indiana, como o volante Jonatan Lucca e os meias Bruno Pelissari e Gustavo Marmentini.

O Furacão também possui acordos com a All India Football Federation e o Anglian Omega Group, além de uma sede da Escola Furacão em Guwahati, no Nordeste do país.

Com informações do site oficial



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…