20 jan 2016 - 22h20

Global Stadium mostra teste de irrigação no gramado da Arena

Uma nova etapa da instalação da grama sintética na Arena da Baixada foi concluída. Nesta quarta-feira (20), a Global Stadium, responsável pelo novo gramado, divulgou nas redes sociais imagens dos testes de irrigação na Baixada, com a legenda: “irrigação funcionando!”.

As imagens mostram principalmente os irrigadores que estão sendo instalados, com um teste de água realizado na tarde de hoje. Pelas imagens, percebe-se que o gramado em si ainda não começou a ser instalado, com os trabalhos concentrados mais na estrutura para depois colocar a grama artificial.

O gramado da Baixada será o FIFA duas estrelas ou FIFA Pro, que conta com o certificado FIFA Pro numa tecnologia inédita no Brasil, sendo instalado pela GV Group, formado pelas empresas Global Stadium e Italgreen. Os trabalhos começaram em 15 de dezembro e, na época, o prazo para conclusão era de dois meses.

Confira a montagem de fotos que a Global Stadium divulgou nesta quarta-feira nas redes sociais sobre o teste de irrigação na Arena:

Global Stadium: irrigação funcionando! [foto: divulgação]



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…