21 jan 2016 - 19h26

Ecoestádio será a "casa" do Atlético no início do Estadual

O Atlético confirmou nesta quinta-feira (21) que mandará no Ecoestádio Janguito Malucelli as partidas contra Maringá (dia 03 de fevereiro) e J. Malucelli (dia 14 de fevereiro). O estádio, que já foi “casa” do Furacão durante as obras na Arena para a Copa do Mundo, foi a opção da diretoria rubro-negra para os jogos no período em que a Baixada estiver fechada para a instalação do gramado sintético.

A decisão de jogar no Ecoestádio agrada o torcedor. Em enquete da Furacao.com, o estádio foi o preferido dos torcedores para o clube mandar as partidas durante o período em que a Arena estiver fechada, com 49,2% dos votos – participaram da pesquisa 1.560 internautas.

Em segundo lugar na pesquisa, com 22,1%, ficou a Vila Capanema, e em terceiro lugar o Couto Pereira, com 20,8%. O estádio do Coritiba foi uma opção negociada pela diretoria atleticana, mas alegando um laudo técnico quanto às condições do gramado, a direção alviverde preferiu não alugar o espaço para essas duas partidas.

A previsão é de que o primeiro jogo na Arena com grama sintética seja contra o Criciúma, dia 18 de fevereiro, pela Primeira Liga.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…