27 jan 2016 - 21h41

Com gol na estreia, Vinícius garante a vitória

Torcedor declarado do Atlético, o meia Vinícius teve a oportunidade de fazer sua primeira partida com a camisa que só se veste por amor nesta quarta (27), pela Primeira Liga, justamente contra o Fluminense – time que defendeu na última temporada.

Em entrevista concedida momentos antes do jogo à Rádio Transamérica, o pai do atleta confessou que toda a família estava ansiosa pela estreia do jogador pelo Furacão.

E, dentro de campo, o camisa 29 correspondeu às expectativas da família e da torcida. Com boa atuação, ele mostrou personalidade, fez um bom primeiro tempo e, na etapa final, marcou o gol que garantiu a vitória do Rubro-Negro: aos 25 minutos, aproveitou cruzamento de Eduardo e, de frente para o gol, não desperdiçou.

Vinícius foi substituído aos 38 minutos do segundo tempo por Sidcley. Após a partida, ele lamentou a forma hostil como foi recebido pela torcida do Fluminense, mas comemorou a possibilidade de estrear com gol por seu time do coração.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…