27 jan 2016 - 21h47

Fred bate, Léo reclama e os dois são expulsos

A estreia do Atlético na Primeira Liga, contra o Fluminense, foi marcada pelo clima de cordialidade entre as equipes. Pelo menos antes da bola rolar. Ainda, durante todo o primeiro tempo, as equipes procuraram suas chances de marcar, disputaram a posse de bola e até cometeram faltas, mas sem violência alguma.

No entanto, o intervalo parece não ter feito bem para Fred. O (i)cônico jogador do Fluminense, que na primeira etapa perdeu um gol feito, voltou nervoso e começou a se estranhar com Léo. Por volta dos sete minutos, desferiu uma cotovelada no rosto do jogador atleticano, mas o árbitro não viu. Insatisfeito, logo em seguida atingiu o lateral pelas costas com um soco. Sangrando, o atleta rubro-negro foi reclamar com a arbitragem e, na confusão, ambos acabaram recebendo cartão vermelho.

Bem ao seu estilo, mesmo depois de ter agredido covardemente o adversário, o titular da "Seleção do 7 a 1" ficou indignado com a expulsão e precisou ser arrastado para fora de campo pelos próprios companheiros.

Por outro lado, a expulsão de Léo fez com que o técnico Cristóvão Borges precisasse mexer no time para recompor seu sistema defensivo. Para tanto, promoveu a entrada de Eduardo no lugar de Anderson Lopes, aos nove minutos do segundo tempo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…