27 jan 2016 - 11h15

Furacão relaciona 20 jogadores para estreia contra o Flu

Após os jogos treinos realizados contra as equipes do Marcílio Dias e Red Bull Brasil, assim como também os treinamentos diários no CT do Caju, o técnico Cristovão Borges definiu os 20 jogadores para a estreia do Furacão na Primeira Liga.

Contando com a entrada de 2 dos novos contratados no time titular, Vinícius e Paulo André, o técnico rubro-negro já tem um esboço do time que entrará em campo contra o Fluminense na noite desta quarta-feira, a partir das 19h30 no estádio Raulino de Oliveira.

Mantendo a base do ano passado e não podendo contar apenas com Nikão e o atacante Walter, o técnico Cristovão Borges já tem o time praticamente definido para o jogo desta noite, apesar de algumas dúvidas. As dúvidas do treinador atleticano são a entrada ou não do zagueiro Vilches e do atacante do Anderson Lopes, nos lugares do defensor Cleberson e do polivalente Sidcley, respectivamente.

Dessa forma o provável time titular do Furacão para a estreia contra a equipe carioca contará com: Weverton, Eduardo, Cleberson (Vilches), Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio, Vinícius, Marcos Guilherme e Sidcley (Anderson Lopes); Crysan.

A partida de hoje terá transmissão do canal Sportv a partir das 19h.

Jogadores rubro-negros relacionados para o confronto contra o Fluminense:

Goleiros: Weverton, Santos
Laterais: Eduardo, Leó, Roberto e Sidcley
Zagueiros: Cleberson, Paulo André e Vilches
Volantes: Otávio, Deivid, Hernani e Jadson
Meias: Vinícius, Marcos Guilherme, Bruno Mota e Marco Damasceno
Atacantes: Crysan, Anderson Lopes e Ewandro



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…