O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jan 2016 - 9h25

Time fraco

Time que iniciará calendário competições é fraquíssimo: Weverton; Eduardo, Cleberson, Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio, Vinícius, Marcos Guilherme e Sidcley. Deivid ter uma cigana muito forte que trabalha por ele. Ele pode até ser um bom rapaz, mas com pouca bola e se mostrou perdedor em um time igualmente perdedor. A melhor coisa para o Atlético e Deivid seria a sua saída do clube.Ah, vamos torcer para que o treinador tenha aprendido a fazer substituições durante as férias, caso contrário não dou 10 jogos de prazo a ele.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…