27 jan 2016 - 22h23

Vinícius: “O mais importante é estar no Atlético”

Autor da vitória rubro-negra sobre o Fluminense nesta quarta (27), após a partida – que marcou a sua estreia pelo clube do coração e um possível divisor de águas no futebol brasileiro – o meia Vinícius não escondeu a emoção.

Ao garantir a liderança do grupo ao Atlético na Primeira Liga, competição criada pelos clubes na tentativa de dar um basta nos desmandos da CBF, o jogador considerou boa sua atuação e lamentou a reação da torcida tricolor, que o vaiava cada vez que ele tocava na bola:

“Muito bom. Da maneira como eu saí do Fluminense ainda… não foi da maneira como falaram. Vir aqui e ver um monte de gente me xingando sem saber direito o que aconteceu de verdade…”, desabafou.

O camisa 29, porém, comemorou a chance de vestir a camisa do seu time do coração e, ainda por cima, estrear com um gol decisivo:

“O mais importante é estar no Atlético, meu time do coração. Estrear fazendo gol, contra meu ex-clube, da maneira como foi, só tenho a agradecer”, concluiu.

Vinícius foi a primeira contratação anunciada pelo Atlético para a temporada. Torcedor declarado do Furacão, chegou como grande contratação e com toda a responsabilidade desse rótulo. Em seu primeiro jogo, não se intimidou e mostrou qualidade, transmitindo confiança à fanática torcida rubro-negra. Que continue assim.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…