27 jan 2016 - 22h23

Vinícius: “O mais importante é estar no Atlético”

Autor da vitória rubro-negra sobre o Fluminense nesta quarta (27), após a partida – que marcou a sua estreia pelo clube do coração e um possível divisor de águas no futebol brasileiro – o meia Vinícius não escondeu a emoção.

Ao garantir a liderança do grupo ao Atlético na Primeira Liga, competição criada pelos clubes na tentativa de dar um basta nos desmandos da CBF, o jogador considerou boa sua atuação e lamentou a reação da torcida tricolor, que o vaiava cada vez que ele tocava na bola:

“Muito bom. Da maneira como eu saí do Fluminense ainda… não foi da maneira como falaram. Vir aqui e ver um monte de gente me xingando sem saber direito o que aconteceu de verdade…”, desabafou.

O camisa 29, porém, comemorou a chance de vestir a camisa do seu time do coração e, ainda por cima, estrear com um gol decisivo:

“O mais importante é estar no Atlético, meu time do coração. Estrear fazendo gol, contra meu ex-clube, da maneira como foi, só tenho a agradecer”, concluiu.

Vinícius foi a primeira contratação anunciada pelo Atlético para a temporada. Torcedor declarado do Furacão, chegou como grande contratação e com toda a responsabilidade desse rótulo. Em seu primeiro jogo, não se intimidou e mostrou qualidade, transmitindo confiança à fanática torcida rubro-negra. Que continue assim.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…