29 jan 2016 - 21h23

Adriano Imperador assina com o Miami United

Quase dois anos depois de sair do Atlético e ficar afastado dos gramados, o atacante Adriano Imperador assinou contrato com o Miami United, que disputa a liga semi profissional, uma espécie de quarta divisão do futebol dos Estados Unidos. O último clube do jogador havia sido o Furacão, onde disputou a Libertadores da América de 2014 – ele não joga uma partida oficial desde a eliminação atleticana no campeonato, no dia 08 de abril, na derrota por 2 a 1, quando inclusive marcou um gol.

Segundo reportagem do GloboEsporte.com, o empresário do atleta confirmou o acerto, no entanto disse que o contrato ainda não foi formalizado. A previsão é que Adriano desembarque nos Estados Unidos em fevereiro.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…