31 jan 2016 - 19h11

André Lima estreou marcando dois gols

O atacante André Lima teve uma estreia perfeita com a camisa rubro-negra. Ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Operário e foi decisivo para a vitória. Ele substituiu Cryzan aos 11 minutos do segundo tempo, quando a partida estava empatada sem gols.

O camisa 99 fez os dois gols da vitória por 2 a 0. Aos 29, ele desviou de carrinho uma bola na área e abriu o marcador. Aos 48, cabeceou para o fundo da rede um cruzamento de Vinícius.

Os dois gols de André Lima mostraram o faro de artilheiro e o posicionamento de centroavante. As duas jogadas foram típicas de atacante de área.

Ao final do jogo, o atacante revelou que ainda não está na forma física ideal, mas se disse satisfeito: "Importante. Desde que eu me apresentei, tinha um panfleto dizendo CAPGIGANTE, é isso que vamos buscar neste ano. Hoje foi um jogo muito importante para mim, muito treino físico, sofrendo um pouco, mas deu tudo certo".



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…