31 jan 2016 - 17h56

Cristóvão repetiu o time no segundo jogo do ano

O técnico Cristóvão Borges repetiu a escalação do Atlético no segundo jogo da temporada 2016. Para a estreia do Campeonato Paranaense 2016, ele mandou a campo o mesmo time que jogou contra o Fluminense, pela Primeira Liga: Weverton; Léo, Vilches, Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio, Marcos Guilherme e Vinícius; Anderson Lopes e Crysan.

Logo no segundo jogo do ano, o treinador conseguiu uma proeza no futebol brasileiro, a de manter o time. Normalmente, as comissões técnicas costumam reclamar do calendário apertado, que impede o time de manter a sequência.

Como nenhum jogador se lesionou diante do Flu, o Atlético teve a chance de manter a formação e dar entrosamento ao time considerado ideal por Cristóvão neste início de ano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…