31 jan 2016 - 17h56

Cristóvão repetiu o time no segundo jogo do ano

O técnico Cristóvão Borges repetiu a escalação do Atlético no segundo jogo da temporada 2016. Para a estreia do Campeonato Paranaense 2016, ele mandou a campo o mesmo time que jogou contra o Fluminense, pela Primeira Liga: Weverton; Léo, Vilches, Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio, Marcos Guilherme e Vinícius; Anderson Lopes e Crysan.

Logo no segundo jogo do ano, o treinador conseguiu uma proeza no futebol brasileiro, a de manter o time. Normalmente, as comissões técnicas costumam reclamar do calendário apertado, que impede o time de manter a sequência.

Como nenhum jogador se lesionou diante do Flu, o Atlético teve a chance de manter a formação e dar entrosamento ao time considerado ideal por Cristóvão neste início de ano.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…