2 fev 2016 - 17h44

Atlético tem cinco desfalques para encarar o Maringá

O técnico Cristóvão Borges não poderá contar com cinco importantes peças para enfrentar o Maringá nesta quarta (3), pela segunda rodada do Paranaense 2016.

O volante Fernando Barrientos está na Argentina resolvendo problemas particulares e não deve ser relacionado. Já o atacante Walter recupera sua melhor forma física e ainda depende de regularização perante o Boletim Informativo Diário da CBF.

No departamento médico, o lateral-esquerda Pará se recupera de uma lesão no tornozelo, adiando sua estreia pelo Furacão. O meia Marco Damasceno também desfalca o elenco, com um desconforto na coxa. Por fim, o também meia Nikão já está em fase de transição e recuperando seu tornozelo para, em breve, voltar a participar dos treinamentos com o grupo de jogadores.

A partida acontece às 19h30 no Ecoestádio Janguito Malucelli, onde o Rubro-Negro mandará seus jogos até que a implantação da grama sintética na Arena da Baixada esteja concluída.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…