2 fev 2016 - 12h47

Cristovão fala sobre posicionamento de Sidcley

Em entrevista coletiva concedida agora no CT do Caju, o técnico Cristóvão Borges falou sobre o posicionamento de Sidcley, que pode alternar a lateral-esquerda, ou no meio de campo, mais aberto.

"Na lateral, ele briga. E, dependendo da nossa necessidade, ele joga mais para frente, como foi neste último jogo (contra o Operário, no último final de semana). Como ele está acostumado e tem conhecimento, por isso ele tem facilidade. Ele entrou no jogo e está bem preparado, aguardando a oportunidade". disse o treinador, em trecho divulgado pelo Globoesporte.com .

Amanhã (3), contra o Maringá, Sidcley deve iniciar como opção no banco de reservas, pois o time que estreou no Paranaense 2016 tende a ser repetido.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…