3 fev 2016 - 22h07

“Aqui é um grupo”, diz André Lima

Mais uma vez o atacante André Lima teve participação de destaque na vitória por 1 a 0 sobre o Maringá, na noite desta quarta-feira (3) no Ecoestádio. Depois de marcar os dois gols na vitória contra o Operário, o atacante desta vez passou em branco, mas teve pelo menos duas boas chances de marcar – aos 13’/2º, após boa tabela com Vinícius, e aos 45’, na conclusão que Adriano tirou em cima da linha.

“Independente de quem faça o gol, aqui é um grupo. Quando vence, vence todo mundo", disse o atacante, comemorando a vitória com o gol de Anderson Lopes.

Segundo ele, o mais importante é continuar pontuando em busca da liderança na primeira fase. “Estamos passo a passo em busca do nosso objetivo. O primeiro, é se classificar na liderança”, completou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…