3 fev 2016 - 22h45

Cristóvão comemora desempenho de zaga invicta

O Atlético comemora uma dupla invencibilidade na temporada 2016. Além de ter vencido os três primeiros jogos do ano (1 a 0 contra o Fluminense pela Primeira Liga; e pelo Paranaense 2 a 0 sobre o Operário e 1 a 0 contra o Maringá), o técnico Cristóvão Borges ressalta o excelente momento do sistema defensivo do Furacão, que ainda não sofreu gols no ano.

“A equipe tem se defendido melhor. Para uma equipe não sofrer gol, todos têm que defender bem”, disse após a vitória por 1 a 0 sobre o Maringá, no Ecoestádio.

A invencibilidade na zaga parte num momento importante para o setor, que teve duas mudanças pontuais em comparação ao sistema defensivo do ano passado: na lateral-direita, Léo divide a posição com Eduardo – que jogou ano passado, e na zaga Paulo André é o novo companheiro de Vilches. Na esquerda, Roberto manteve o posto.

Sobre a vitória contra o Maringá, Cristóvão gostou principalmente do comportamento da equipe diante de um adversário que veio com a postura bem defensiva. “Nós tivemos equilíbrio, controlamos bem o jogo, não desorganizamos e conseguimos mais uma vitória”, concluiu.



Últimas Notícias