3 fev 2016 - 16h39

Diretoria se desculpa por dificuldades na habilitação

A Diretoria do Atlético se manifestou nesta quarta (3), por meio de mensagem enviada aos sócios, quanto às dificuldades havidas na habilitação de smart-cards para a partida contra o Maringá, primeira das duas que o clube disputará no Janguito Malucelli enquanto a grama artificial está sendo instalada na Arena.

Na segunda-feira (1), quando liberadas as habilitações, muitos sócios enfrentaram problemas e não conseguiram garantir um lugar na partida. Na nota, o clube reconhece os obstáculos, pede desculpas e apresenta justificativas. Confira a íntegra do comunicado abaixo:

"Prezado Sócio Furacão,

O Clube Atlético Paranaense lamenta as dificuldades quanto a habilitação e outros obstáculos, mas agradece a compreensão de seus sócios neste momento em que jogaremos algumas partidas fora de nossa casa.

Tentamos acolher os torcedores em outros estádios de Curitiba, mas não foi possível. No entanto, a implantação do gramado sintético está chegando à fase final e, em breve, estaremos todos juntos, em nossos lugares, no melhor estádio do Brasil.

Contamos com seu apoio para continuarmos avançando, crescendo e torcendo sempre pelo nosso Furacão.

Atenciosamente,

Diretoria do Clube Atlético Paranaense"



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…