3 fev 2016 - 16h21

Partida só terá transmissão no pay-per-view

Quem não conseguiu um dos pouco mais de três mil lugares para acompanhar a partida entre Atlético e Maringá no estádio também terá dificuldades para assistir ao jogo pela TV.

O duelo, válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, será transmitido apenas no canal PREMIERE pelo sistema [i]pay-per-view[/i]. Nem os canais abertos, nem os canais de esporte por assinatura exibirão a partida.

Sendo assim, a Furacao.com sugeriu alguns locais onde a torcida pode se reunir para torcer pelo Rubro-Negro. Se você tiver mais alguma dica, por favor, entre em contato conosco para atualizarmos a lista.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…