O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 fev 2016 - 17h22

O Atlético ideal

Queremos time, queremos time, queremos time! Bem, essa sempre foi e sempre será a tônica de nós torcedores. Esse é o principal combustível de nossa paixão. Claro que entendemos que, para chegar a ser um time competitivo e com boas chances de vencer, é necessário muita estrutura, investimentos,estudos, profissionais qualificados e…democracia. Pensei que eu nunca iria dizer isso, pois sinto-me enojado pela política brasileira e os falsos democratas. Mas no nosso time, deu certo.

Sou Capgigante, mas reconheço que se não fosse a oposição firme, agrupando milhares de atleticanos, com propostas e comportamentos adequados, não teríamos candidatos tão em consonância com os anseios da nação rubro-negra. Costumo falar que se nossa eleição, da forma que foi realizada, fosse feita no Corinthias, teria um programa inteiro do Globo repórter só para explicar e elogiar a forma que foi realizada. Dr Salim é uma simpatia de pessoa, assim como MCP,MM, Farinhaqui e Gaede, todos que tive o prazer de conversar. Ilustres atleticanos – com qualidades e defeitos inerentes a qualquer um de nós.

Quando nosso time vai bem, sempre penso que devemos um pouco a cada um dos que vestem vermelho e preto. Todos tentam acertar. E dessa vez, quem está acertando somos nós, imensa torcida atleticana. Tivemos um comportamento exemplar nas eleições, cobramos foco no futebol e estamos vendo um clube ainda mais organizado, um time centrado com jogadores de bom nivel, esforçados e motivados. Se vamos ser campeões, não sei, pois como todo esporte, há o imponderável. Ha…mas que 2016 está cheirando titulo, isso tá.;;e para não esquecer o ‘pitaco’ torcedor…meu time ideal…Weverton, Eduardo, Vilches, T Heleno, Para. Otávio, Pereirinha, Vinicius e Walter. Sidcley e A Lima.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…