O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 fev 2016 - 17h22

Preocupante

Assisti ao jogo do Atlético contra o Maringá e fiquei preocupado. Percebi que o time sente muitas dificuldades contra um adversário mais experiente. Por mais que o Maringá tenha jogado mais recuado do que gostaríamos ele foi obediente taticamente e incomodou o time atleticano.

No Atlético faltou criatividade no meio; faltou triangulação pelos lados de campo e mais agressividade no ataque. Não sei onde ficou o desejo de ganhar o jogo. O grupo estava apático. Sem ânimo. Sem vontade de vencer.

De fato, o Marcos Guilherme não está nada bem. Espera-se muito mais de um jogador de seleção. O Crysan não é jogador de área. Precisa ganhar experiência e jogar muito mais do que está apresentando. Dois volantes baixos (Otávio e Deivid) que não avançaram o tanto quanto poderiam avançar. Acredito que o Hernani produza muito mais, principalmente, por seu chute de média e longa distância. Porque não começar o jogo com o time que terminou a partida? Houve muito mais resultado do meio para o final do 2º tempo do que no 1º tempo inteiro e parte do 2º. É preocupante!

Antes do gol da vitória atleticana o Maringá marcou muito mais a saída de bola do que o Atlético. Tem time da capital investindo em jogador experiente e estrangeiro, pois é isso que estamos precisando fazer. Vamos olhar bem mais para o nosso meio de campo e fazer a coisa acontecer o mais rápido possível. Ainda acho que o Elano poderia somar muito bem na meia cancha. Onde estão os meias estrangeiros que ainda não jogaram.

Vamos abrir bem os olhos para que não sejamos pegos de surpresa no final. O Atlético detém o melhor time e elenco do campeonato paranaense, mas precisa provar em todas as apresentações porque a sua cotação é verdadeira e correta. Não somente queremos como precisamos mostrar a tudo e a todos quem somos e para que viemos, isso, em todas as competições.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…