5 fev 2016 - 17h43

Walter é registrado no BID e pode reestrear

O novo contrato do atacante Walter foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na tarde desta sexta-feira (5), e ele já pode estrear pelo Furacão na temporada 2016. O vínculo de empréstimo do atleta vai até final do ano.

O atacante já pode enfrentar o Rio Branco, na próxima quarta-feira (10), em Paranaguá, porém ainda precisa da liberação dos preparadores físicos.

Desde o início da pré-temporada, ele vem realizando alguns treinamentos em separado para perder peso, umas das exigências da diretoria na renovação do seu contrato. Nas redes sociais, o atacante posta várias fotos e vídeos e já é possível ver o resultado dos trabalhos.

"Estou feliz e contente de permanecer. Estou muito focado. Quando estive no Goiás, fui muito melhor no meu segundo ano. Espero fazer a mesma coisa aqui. Nesta minha segunda temporada, quero ajudar muito e fazer com que seja um ano muito bom para mim e para o Atlético Paranaense", disse o atacante ao site oficial.

No clube desde abril do ano passado, Walter atuou em 38 jogos e foi o artilheiro do Rubro-Negro na temporada 2015, com 11 gols.



Últimas Notícias