9 fev 2016 - 8h14

Jogadores destacam início positivo na temporada

O Atlético começou 2016 com três vitórias consecutivas: 1 a 0 sobre Fluminense, pela Primeira Liga, 2 a 0 sobre Operário e 1 a 0 sobre Maringá, pelo Campeonato Paranaense. E, além disso, não sofreu nenhum gol nos duelos. Um saldo positivo e que aumenta a expectativa dos torcedores para uma boa temporada.

Para os jogadores do Furacão, o início positivo de temporada traz tranquilidade. O camisa 5 Deivid, titular nos três confrontos, afirma que uma boa campanha no estadual pode contribuir para a sequência do ano.

"Este início de ano tem sido promissor. Isso dá tranquilidade para trabalharmos. Colocamos como objetivo buscar o título do Campeonato Paranaense e já entrarmos no Brasileiro com uma equipe bem definida", disse o volante ao site oficial do clube.

O goleiro Weverton ainda não foi vazado nesta temporada, em jogos oficiais. Para ele, o time não ter levado gol nestas três partidas mostra que o grupo está fazendo um bom trabalho e no ‘caminho certo’.

"Quando tomamos um gol, muda muita coisa no jogo. Nestas partidas, não demos oportunidades para os adversários. Estamos no caminho certo e o grupo ainda vai evoluir, em conjunto e individualmente", garante.

As vitórias neste início de ano trazem não só uma calmaria para os atletas, como também para a torcida. É o que diz o volante Otávio, titular ao lado de Deivid nestes três jogos. Segundo ele, em todos os confrontos o Rubro-Negro foi superior aos adversários.

"Temos tido em um início de temporada que tem deixado todos nós do time e os nossos torcedores felizes. Vencemos com autoridade os nossos adversários, sempre mandando no jogo. Isso é muito importante para a sequência do ano", finaliza Otávio.

O Furacão busca manter o 100% de aproveitamento contra o Rio Branco nesta quarta-feira (10), às 21h45, no estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…