11 fev 2016 - 10h20

Jogadores comemoram resultado e enaltecem Deivid

Se as poças no gramado do Caranguejão não permitiram que o Atlético mostrasse seu melhor futebol, valeu pelo resultado. Com dois gols de Deivid, o Furacão obteve a primeira virada do ano, conquistou a quarta vitória consecutiva (terceira pelo Paranaense) e segue 100% na temporada.

Após o importante resultado obtido em Paranaguá, os jogadores rubro-negros comemoraram os três pontos e fizeram questão de enaltecer a atuação de Deivid:

"Hoje foi uma noite do Deivid. Fez dois gols, que nos ajudaram. Time que quer ser campeão tem que ser na base da raça", disse Vinícius ao deixar o gramado.

Quem também elogiou o colega foi Marcos Guilherme, que também ressaltou as dificuldades enfrentadas em virtude da chuva:

"Quem quer ser campeão tem que passar por estas dificuldades também", destacou.

Sidcley foi mais um a destacar os gols de Deivid, já voltando as atenções à próxima partida, no sábado (13), contra o J. Malucelli:

"Conseguimos dois gols de bola parada, com o Deivid. Agora, vamos trabalhar muito para no sábado tentar mais um resultado positivo", disse.

Feliz com os dois gols, Deivid também falou sobre a vitória e analisou sua participação:

"Eu estava no momento certo, no lugar certo. Fico feliz pelos gols, mas a importância maior é a vitória, para a nossa torcida e o nosso time. Neste ano, comecei com o pé direito. E o pessoal reconhece o meu esforço, o trabalho. Sabem o quanto eu luto. O Cristóvão tem trabalhado muito forte estas linhas compactadas. Com os dois juntos, é mais fácil para o outro sair para o jogo", finalizou.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…