11 fev 2016 - 13h45

Na Índia, Atlético fica no empate com o Volyn Lutsk

Terminou há pouco a partida entre Atlético e Volyn Lutsk-UCR, válida pelo Sait Nagjee International Football Tournament. Brasileiros e ucranianos empataram por 2 a 2, resultado que deixa a definição dos semifinalistas do grupo para a última rodada da fase de grupos.

O Furacão saiu na frente com gol de Wesley Lima, aos 21’/1º. Logo depois, aos 29’/1º, o Volyn Lutsk empatou, com Sergii Loginov. Os ucranianos viraram o jogo aos 18’/2º com gol de Memeshev, mas quase no fim da partida, aos 44’/2º, Yago marcou o gol de empate do Rubro-Negro.

Com mais um ponto conquistado, o Atlético lidera o Grupo A do torneio e depende apenas de seus esforços para se garantir na semifinal. No sábado (13), o time de Marcelo Vilhena enfrenta o Rapid Bucareste-ROM, em busca da classificação. Os romenos perderam para o Watford-ING (que o Furacão derrotou por 2 a 0) e empataram com o Volyn Lutsk-UCR.

Confira abaixo a classificação do Grupo A:

1º – Atlético – 4 pontos
2º – Watford – ING – 3 pontos
3º – Volyn Lutsk – UCR – 2 pontos
4º – Rapid Bucareste – ROM – 1 ponto



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…