12 fev 2016 - 13h40

Cristóvão descarta Walter e Nikão contra o Jotinha

O técnico Cristóvão Borges descartou a utilização do atacante Walter e do meia Nikão para o jogo de amanhã (13), às 17h, no Ecoestádio, contra o J. Malucelli. Em entrevista coletiva, o comandante avaliou a situação dos dois destaques atleticanos.

"Para esta partida ainda não [participarão]. O Nikão voltou a treinar com o grupo nesta semana. Então, ainda tem mais um tempo para trabalhar, porque está bem no começo. O Walter está no final do programa que fizemos", disse.

Nikão voltou aos treinamentos na última terça-feira (9), após sofrer uma torção no tornozelo direito. Já Walter está realizando treinamentos específicos para perder peso. Segundo ele já foram 10 kg eliminados.

Desta forma, o atacante André Lima e o meia Marcos Guilherme devem continuar como titulares, ambicionando a quarta vitória consecutiva do Furacão no certame estadual. O o Atlético deve ir a campo com Weverton; Eduardo, Vilches, Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio e Vinícius; Marcos Guilherme, Sidcley e André Lima.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…