12 fev 2016 - 21h23

Instalação da grama atrasa e clube pede adiamento de jogo

A instalação da grama sintética na Arena da Baixada, que iniciou esta semana, está atrasada e, com isso, o clube já anunciou o pedido de adiamento da partida contra o Criciúma, pela Primeira Liga. Inicialmente marcado para o dia 18 de fevereiro, o Atlético solicitou o adiamento em uma semana, para o dia 24 – o que, em tese, daria tempo para a finalização dos trabalhos no gramado.

Para confirmar a mudança, o Rubro-Negro aguarda ainda uma autorização da Federação Paranaense, já que no dia 24 de fevereiro o clube enfrentaria o Foz, pelo Estadual.

“Já estava muito em cima e o transporte, que deveria ter chegado na quarta, acabou atrasando e iria ser muito corrido. Para evitar você ter problema, achamos melhor adiar o jogo”, disse o presidente Luiz Sallim Emed em entrevista ao Blog da jornalista Nadja Mauad.

Todo processo de instalação da nova grama artificial na Arena iniciou em dezembro do ano passado. Depois do trabalho de base, como sistema de irrigação e drenagem, a grama em si passou a ser instalada na última segunda-feira (8) e a Global Stadium, empresa responsável pelo novo gramado, disse na época que esse era um processo rápido de ser finalizado – o que dava indícios de que o prazo inicial, de 15 de fevereiro, seria cumprido.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…