Adeus, 100%
O Atlético sofreu com o calor da capital paranaense e a forte marcação do JMalucelli e só empatou por 0 a 0 na tarde deste sábado (13), no Ecoestádio Janguito Malucelli, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.
Com o resultado, o Furacão soma 10 pontos e assume a primeira posição provisoriamente. Porém, pode ser ultrapassado por Paraná, Coritiba e Londrina no domingo. O próximo duelo pelo estadual será no domingo (21), contra o Cascavel, no Estádio 14 de dezembro, em Toledo.
No primeiro tempo, o Furacão teve dificuldades para furar a defesa do Jotinha. As principais jogadas aconteciam pelas laterais, com Eduardo e Roberto. No primeiro lance de perigo, aos 21 minutos, Roberto chutou da entrada da área após troca de passes com Sidcley, mas o goleiro Fabrício defendeu.
Outra oportunidade aconteceu aos 43′, quando Sidcley bateu escanteio, e Vinícius emendou de primeira, porém a zaga adversária conseguiu desviar.
Na etapa final, o Atlético voltou devagar e viu o JMalucelli assustar duas vezes. Aos 30′, após escanteio, Wellington chutou para a defesa de Weverton. E aos 33′ com um chute cruzado, que só não foi para o gol porque a zaga atleticana tirou. Além disso, o Furacão perdeu Otávio, machucado. Hernani entrou, também sentiu e foi substituído por Jadson.
O Rubro-Negro assustou já nos minutos finais com um arremate de Anderson Lopes, após troca de passes com André Lima, mas goleiro defendeu. A chance mais clara ocorreu no último ataque do Furacão, com Paulo André. Após cobrança de escanteio, o zagueiro subiu mais alto e cabeceou, porém a zaga adversária tirou em cima da linha.
Sem grandes chances, o time acabou ficando no 0 a 0 "em casa" e perdendo os 100% no estadual.
%ficha=1156%