13 fev 2016 - 18h57

Adeus, 100%

O Atlético sofreu com o calor da capital paranaense e a forte marcação do JMalucelli e só empatou por 0 a 0 na tarde deste sábado (13), no Ecoestádio Janguito Malucelli, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.

Com o resultado, o Furacão soma 10 pontos e assume a primeira posição provisoriamente. Porém, pode ser ultrapassado por Paraná, Coritiba e Londrina no domingo. O próximo duelo pelo estadual será no domingo (21), contra o Cascavel, no Estádio 14 de dezembro, em Toledo.

No primeiro tempo, o Furacão teve dificuldades para furar a defesa do Jotinha. As principais jogadas aconteciam pelas laterais, com Eduardo e Roberto. No primeiro lance de perigo, aos 21 minutos, Roberto chutou da entrada da área após troca de passes com Sidcley, mas o goleiro Fabrício defendeu.

Outra oportunidade aconteceu aos 43′, quando Sidcley bateu escanteio, e Vinícius emendou de primeira, porém a zaga adversária conseguiu desviar.

Na etapa final, o Atlético voltou devagar e viu o JMalucelli assustar duas vezes. Aos 30′, após escanteio, Wellington chutou para a defesa de Weverton. E aos 33′ com um chute cruzado, que só não foi para o gol porque a zaga atleticana tirou. Além disso, o Furacão perdeu Otávio, machucado. Hernani entrou, também sentiu e foi substituído por Jadson.

O Rubro-Negro assustou já nos minutos finais com um arremate de Anderson Lopes, após troca de passes com André Lima, mas goleiro defendeu. A chance mais clara ocorreu no último ataque do Furacão, com Paulo André. Após cobrança de escanteio, o zagueiro subiu mais alto e cabeceou, porém a zaga adversária tirou em cima da linha.

Sem grandes chances, o time acabou ficando no 0 a 0 "em casa" e perdendo os 100% no estadual.

%ficha=1156%



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…