13 fev 2016 - 20h27

Cristóvão culpa desgaste e pouco tempo de recuperação

O técnico Cristóvão Borges afirmou que o desgaste e o pouco tempo de recuperação da última partida foram fatores determinantes para o empate sem gols com o JMalucelli na tarde deste sábado (13), no Ecoestádio, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Além disso, avaliou que a partida foi equilibrada.

"Teve um domínio alternado. Em alguns momentos nós dominamos, outros eles dominaram. O desgaste da última partida influenciou. As duas equipes podem muito mais do que isso. O jogo seria em outro nível, mas o cansaço e o pouco tempo de recuperação influenciou para o futebol deste sábado", disse o treinador.

O comandante rubro-negro ainda afirmou que o time acabou abusando das bolas áreas e isso atrapalhou na criação de jogadas.

"Fizemos jogadas pelo lado do campo, mas exageramos a bola em cruzamentos. Sabemos que temos um jogador de área (André Lima), um bom jogador, mas não precisava tanto. Precisava colocar a bola no chão, fazer um jogo de tabela. Quem conseguia fazer isso, tinha sucesso no campo. Fazendo tabela, passava. Porém, na vontade, querendo buscar forças, acabamos exagerando na bola aérea", finalizou.

No domingo (21), às 17h, o Furacão enfrenta o Cascavel no estádio 14 de dezembro, em Toledo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…