O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 fev 2016 - 21h19

E agora, Sr. Treinador?

Reforço o que esses dias escreveu o colega do ‘Fala Atleticano’ Henrrique Zak Bettega: O repertório desse atual time do Atlético é preocupantissimo.

Ano passado depois que o Cristóvão Borges teve tempo para arrumar o time, o mínimo que eu esperava era um padrão de jogo definido e variações de jogadas para sair da retranca dos adversários, porém a impressão que dá é que não é treinado esse tipo de coisa.

É irritante ver Vinicius, Deivid coquinho e até mesmo o Otávio, todo momento recebe a bola no meio de Campo e na vez de virar pra frente, Não! Vira e toca atrás e fica esse toque chato e sem evolução no jogo.

Estou muito preocupado pois não vejo jogada ensaiada não vejo triangulações pelas laterais e tudo isso aliado a um grupo de jogadores sem vontade e sem ambição alguma de passar por cima do adversário.

Aliás já quero refrescar a memória da maioria aqui. Não nos esqueçamos de 2009, 2010, 2011 em que nosso time tinha o mesmo problema medíocre de achar que ganharia ao natural e nos clássicos fomos GOLEADOS.

Se entrarem com essa soberba e com essa falta de motivação inexplicável iremos perder todos os clássicos, E eu não sei vocês mas não suporto mais perder seja por qualquer placar pra aquele clube porco!!!

Inauguração do estádio ano passado e quase perdemos o jogo, eu espero que alguém nesse clube tenha peito pra falar e lembrar que esse campeonato aparte não podemos mais perder. Chegaaaaaaaa!

Por tanto espero que o Sr treineiro retranqueiro e que foi expulso de Flamengo e fluminense Cristóvão Borges tenha peito e coragem de mudar esse repertoriopois oque estamos vendo é de extrema penúria técnica.

OBS: Esse Paulo Carneiro ta fazendo oque ainda no clube? se não tiver coragem para cobrar seus subordinados pede para sair Junto.

SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS DE UM ATLETICANO Preocupado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…