15 fev 2016 - 20h17

Jogo contra Criciúma confirmado para dia 24 de fevereiro

A Primeira Liga confirmou a transferência do jogo entre Atlético e Criciúma do dia 18 de fevereiro para 24 de fevereiro, na Arena da Baixada. A partida será às 19h30 e marca a estreia oficial do gramado sintético no estádio atleticano e o primeiro jogo na Baixada na temporada 2016.

O principal motivo para o adiamento foi justamente porque os trabalhos de instalação do novo gramado atrasaram. Com a mudança na data do duelo contra o catarinenses, o jogo entre Atlético e Foz, pela 6ª rodada do Estadual, que seria disputado no dia 24 de fevereiro, foi transferido para o dia 03 de março, às 19h30, também na Arena.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…