O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 fev 2016 - 9h29

A máscara caiu

Quando todos ou quase todos achavam que o Atlético de 2016 era outro, no sábado contra o Janguito a máscara caiu e o CAP mostrou que nada mudou, continuamos sem personalidade e com uma Diretoria de futebol e comissão técnica bisonhas e medíocres.

Algumas atitudes simples poderiam ter provado ao contrário, mas não, a decisão e teimosia prevaleceram mais uma vez! Algumas questões que muitos torcedores se perguntam:

– Por que insistir tanto com Marcos Guilherme?
– Por que Sidcley? Se temos Ewandro e Daniel Hernández? Hernández que, pelo visto já está indo embora, o CAP não usa! (mais um bom jogador que vamos perder).
– Por que não o Léo na lateral?
– Por que insistir tanto em bolas cruzadas na área?
– Por que não poupar alguns jogadores já que na quarta, se o desgaste foi assim tão grande?? Afinal, agora temos um elenco um pouquinho melhor!

E não adianta achar que com Walter e Nikão o time vai mudar muito, porque não vai…

Se não tivermos um técnico com vontade de vencer e que jogue pra frente, vamos continuar nessa retranca e só jogando bola na área, um time previsível e fácil de se marcar.

Acredito que Cristovão não é técnico para o Atlético!

SRB



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…