17 fev 2016 - 12h24

Confronto entre Atlético e Criciúma terá promoção

O jogo que pode garantir o Atlético nas semifinais da Primeira Liga (caso vença o adversário e Cruzeiro e Fluminense empatem) deverá ter promoção de ingressos. Visando bater a marca de 30 mil pessoas, em diversas redes sociais o tema é debatido abertamente.

Em um grupo do aplicativo WhatsApp, o Presidente do Conselho Deliberativo Mário Celso Petraglia teria dito que o valor do ingresso será R$ 40,00 (quarenta reais), sendo R$ 20,00 (vinte reais) o meio ingresso. A informação foi posteriormente confirmada pelo site oficial.

A partida marcará a reinauguração da casa atleticana após a instalação da grama sintética, a primeira partida na Arena em 2016 e ainda contará com as prováveis atuações dos maiores destaques do time: o meia Nikão e o atacante Walter que, recuperados de lesão, devem estar à disposição do técnico Cristóvão Borges.

Além da promoção de ingressos, especula-se que outras novidades devem ser apresentadas à torcida. Uma possibilidade (já cogitada pela própria diretoria anteriormente) é a presença de food trucks no entorno do estádio.

Com tantos ingredientes, é hora da torcida rubro-negra fazer a sua parte e lotar o Caldeirão, incentivando o time em busca de mais uma vitória na competição.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…