O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 fev 2016 - 9h32

Conhecendo o técnico

Para quem não conhecia o trabalho do técnico, após o jogo em Paranaguá e no Janguito, ficou evidente seu despreparo.

No jogo em Paranaguá, escalar Marcos Guilherme, com seu peso e sua avantajada altura, em um campo pesado como estava e mantê-lo até o final é um tanto esquisito.

Jogo contra o J. Malucelli, Marcos Guilherme em mais uma péssima jornada e na primeira substituição tira o Sidcley, um dos melhores (ou menos piores) em campo.

Todos sabemos que o André Lima precisa ser alimentado na pequena área, quem coloca a bola naquele espaço, exceto o Vinicius, (em tarde pouco inspirada)? O Sidcley, que foi substituído.

Jogar contra um time claramente inferior e escalar apenas um atacante, pois o Marcos Guilherme não é atacante, também é esquisito.

Para complementar, ao final do jogo contra o J., a desculpa é o desgaste. Início de temporada e com jovens do meio campo para frente há desgaste?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…