17 fev 2016 - 12h13

Walter pode retornar contra o Cascavel

Após uma longa novela quanto à sua renovação e um período de praticamente dois meses para recuperar a forma física, parece que o retorno do atacante Walter está bem próximo. Pelo menos é o que garante o técnico Cristovão Borges:

"Walter está quase pronto, vamos conversar sobre o programa que ele está cumprindo, mas com a semana cheia a possibilidade é certa de um retorno", disse em entrevista.

Walter, que não joga desde o final do Campeonato Brasileiro do ano passado, pode fazer sua reestreia na partida contra a equipe do Cascavel, válida pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense.

Além do camisa 18, o técnico atleticano aguarda o retorno do meia Nikão, que se recupera de uma lesão e também é outro jogador que ainda não atuou com a camisa rubro-negra nesta temporada.

Todavia, apesar da possibilidade de contar com esses reforços, nem tudo são flores para o treinador do Furacão. Afinal, na última partida, contra o J. Malucelli, os volantes Otávio e Hernani saíram machucados e são dúvidas para o jogo contra a equipe do oeste paranaense, que ocorre no próximo domingo (21), às 17h00, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…