Torcida do Criciúma ficará nos camarotes
O Atlético vai acomodar os torcedores do Criciúma nos camarotes do setor Coronel Dulcídio na partida desta quarta-feira (24), às 19h30, na Arena da Baixada, pela Primeira Liga. O objetivo é bater o recorde do estádio, que é de 31.700 pagantes, registrado na vitória sobre o São Caetano na final do Campeonato Brasileiro de 2001.
"Nós pedimos para que eles passem onde fica a torcida adversária, e ele cedeu para a gente. Então, a torcida atleticana poderá ficar ali também. Como o Criciúma não tem um número significativo de torcedores aqui (em Curitiba), nós vamos acomodá-lo em um lugar melhor de onde eles iam ficar. Eles vão ficar no chamado Sport Bar. A entrada é pela Petit, e eles vão ficar ali num espaço especial para eles porque eles nos cederam aquele espaço. Aí a gente não precisa fazer aquele divisão, em que perde muitos lugares", explicou o presidente Luiz Sallim Emed, em entrevista ao site GloboEsporte.com.
Especula-se que cerca de 18 mil ingressos teriam sido vendidos até o início da tarde, e restavam apenas as entradas referentes aos lugares desabilitados por sócios torcedores que não irão ao jogo.