23 fev 2016 - 18h24

Torcida do Criciúma ficará nos camarotes

O Atlético vai acomodar os torcedores do Criciúma nos camarotes do setor Coronel Dulcídio na partida desta quarta-feira (24), às 19h30, na Arena da Baixada, pela Primeira Liga. O objetivo é bater o recorde do estádio, que é de 31.700 pagantes, registrado na vitória sobre o São Caetano na final do Campeonato Brasileiro de 2001.

"Nós pedimos para que eles passem onde fica a torcida adversária, e ele cedeu para a gente. Então, a torcida atleticana poderá ficar ali também. Como o Criciúma não tem um número significativo de torcedores aqui (em Curitiba), nós vamos acomodá-lo em um lugar melhor de onde eles iam ficar. Eles vão ficar no chamado Sport Bar. A entrada é pela Petit, e eles vão ficar ali num espaço especial para eles porque eles nos cederam aquele espaço. Aí a gente não precisa fazer aquele divisão, em que perde muitos lugares", explicou o presidente Luiz Sallim Emed, em entrevista ao site GloboEsporte.com.

Especula-se que cerca de 18 mil ingressos teriam sido vendidos até o início da tarde, e restavam apenas as entradas referentes aos lugares desabilitados por sócios torcedores que não irão ao jogo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…