24 fev 2016 - 22h57

Otávio festeja vitória e primeiro gol: "Muito feliz"

O volante Otávio, enfim, marcou seu primeiro gol como profissional com a camisa atleticana. Segundo ele, a vitória e o gol sobre o Criciúma nesta quarta-feira (24), na Arena da Baixada, pela Primeira Liga, foram comemorados por todos do grupo.

"Fiquei muito feliz por, na reestreia do estádio, fazer o gol e sair com a vitória. É uma felicidade não só minha, mas de todo o grupo. Faltava só o gol para mim como profissional como Atlético Paranaense", afirmou o volante.

No lance do gol, ele recebeu a bola do atacante André Lima, que havia acabado de entrar, bateu forte da entrada da área e contou com um desvio na zaga adversária para balançar as redes. Mas o camisa 7 explicou que nem viu a bola entrando, só comemorou. "Não cheguei nem ver a bola balançar a rede. Na hora que a torcida começou a gritar, eu já saí correndo", disse.

Nesta noite, o Furacão também estreou a grama sintética da Arena da Baixada. O volante ressaltou a iniciativa do clube e aprovou o novo piso.

"Nem parece que é sintético. É um excelente gramado. A diretoria está de parabéns por mudar o gramado. Se continuar com esta qualidade no final do ano, será eleito o melhor gramado do Brasileiro", projetou.

O Furacão volta a campo contra o Paraná no domingo (28), às 19h30, na Vila Capanema, pelo Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…