24 fev 2016 - 22h57

Otávio festeja vitória e primeiro gol: "Muito feliz"

O volante Otávio, enfim, marcou seu primeiro gol como profissional com a camisa atleticana. Segundo ele, a vitória e o gol sobre o Criciúma nesta quarta-feira (24), na Arena da Baixada, pela Primeira Liga, foram comemorados por todos do grupo.

"Fiquei muito feliz por, na reestreia do estádio, fazer o gol e sair com a vitória. É uma felicidade não só minha, mas de todo o grupo. Faltava só o gol para mim como profissional como Atlético Paranaense", afirmou o volante.

No lance do gol, ele recebeu a bola do atacante André Lima, que havia acabado de entrar, bateu forte da entrada da área e contou com um desvio na zaga adversária para balançar as redes. Mas o camisa 7 explicou que nem viu a bola entrando, só comemorou. "Não cheguei nem ver a bola balançar a rede. Na hora que a torcida começou a gritar, eu já saí correndo", disse.

Nesta noite, o Furacão também estreou a grama sintética da Arena da Baixada. O volante ressaltou a iniciativa do clube e aprovou o novo piso.

"Nem parece que é sintético. É um excelente gramado. A diretoria está de parabéns por mudar o gramado. Se continuar com esta qualidade no final do ano, será eleito o melhor gramado do Brasileiro", projetou.

O Furacão volta a campo contra o Paraná no domingo (28), às 19h30, na Vila Capanema, pelo Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…