3 mar 2016 - 22h21

Torcida protestou contra Cristóvão Borges

Os quase 10 mil atleticanos presentes na Arena nesta quinta-feira (3) deixaram claro o descontentamento com a atuação do time. O principal alvo do torcedor foi o técnico Cristóvão Borges, que já no primeiro tempo ouviu os primeiros protestos das arquibancadas.

Aos 37’/1º, ele sacou Nikão do time para a entrada de André Lima, ouvindo em coro os gritos de “burro” dos torcedores. "Foi uma opção tática [a substituição de Nikão]. O nosso time, no primeiro tempo, aceitou muito a marcação, sem movimentação. Busquei justamente isso [com as alterações]: movimentação e jogadas pelo lado do campo", justificou o técnico.

Ao final do primeiro e segundo tempos, sob vaias e mais gritos de protestos, o treinador deixou o campo, com o empate em 1 a 1 com o Foz.

Na coletiva após a partida, Cristóvão disse entender o lado do torcedor, principalmente porque o time não está correspondendo. "O torcedor quer ver o time jogar bem e ganhar. Não fizemos uma coisa nem outra. Jogamos mal, principalmente no primeiro tempo e não conseguimos a vitória", disse Borges após o jogo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…