3 mar 2016 - 21h44

Vaias e descontentamento

Pela primeira vez na temporada, o torcedor atleticano demonstrou com maior ênfase o descontentamento com a atuação do time, após o empate em 1 a 1 com o Foz do Iguaçu, na noite desta quinta-feira (3), na Arena da Baixada. Com o resultado, o time assume a terceira colocação no Campeonato Paranaense, mas deixa a desejar em termos de atuação e resultados – é o quarto jogo consecutivo no Estadual que o Furacão não vence.

Antes de hoje, vinha de empates com J. Malucelli (0 a 0) e Cascavel (2 a 2) e derrota para o Paraná (1 a 0).

Contra o Foz, depois de um primeiro tempo muito fraco e sem nenhuma efetividade – o primeiro chute a gol atleticano saiu apenas aos 21 minutos – o Furacão mostrou mais força no segundo, chegando ao gol com Deivid, aos 13’, numa falha do goleiro Nei, mas cedeu o empate dois minutos depois, com Anderson Safira, de cabeça.

Na próxima rodada do Paranaense, o Atlético enfrenta o Londrina, no VGD, neste domingo (6), às 16 horas.

OS GOLS:
1×0 – 13’/2º: Deivid – O volante atleticano arrisca o chute de longe, a bola pega um efeito e o goleiro Nei aceita.

1×1 – 15’/2º: Alisson Safira – Na bola cruzada da esquerda, Safirinha sobre mais que a defesa atleticana para empatar o jogo.

%ficha=1160%



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…