4 mar 2016 - 11h25

Cristóvão Borges não é mais técnico do Atlético

Cristóvão Borges não é mais técnico do Atlético. O desligamento foi anunciado na manhã desta sexta-feira (4) por meio do site oficial do clube.

O treinador não resistiu após o empate em 1 a 1 com o Foz do Iguaçu, na Arena da Baixada. Antes desta partida, o time de Cristóvão Borges já havia empatado com o JMalucelli (0 a 0) e com o Cascavel (2 a 2), e perdido para o Paraná (1 a 0).

A sequência de resultados ruins no campeonato estadual foi o que determinou a saída do técnico. O diretor de futebol do Rubro-Negro, Paulo Carneiro, explicou a demissão em uma entrevista coletiva.

"Os resultados foram determinantes para que houvesse este desenlace. Estamos profundamente decepcionados com os últimos resultados, principalmente no Estadual. Não planejamos a equipe para ter estes resultados. É claro que os jogadores têm grande parcela de responsabilidade nisso e serão rigorosamente cobrados, profissionalmente cobrados, para uma reação imediata da equipe dentro da competição", afirmou.

Cristóvão Borges, que estreou no empate em 2 a 2 com o Cruzeiro, pela 30ª rodada do Brasileião, esteve no comando da equipe em 20 jogos (nove vitórias, sete empates e quatro derrotas) e conseguiu 56% de aproveitamento.

No domingo (6), às 16h, o Rubro-Negro enfrenta o Londrina, no Estádio VGD, pela oitava rodada do Campeonato Paranaese. Neste jogo, a equipe deve ser comandada por um profissional do clube. O Furacão é o terceiro colocado, com 12 pontos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…