6 mar 2016 - 17h58

Mais um tropeço

Sem Cristóvão Borges, mas com os mesmos erros, o Atlético empatou com o Londrina por 1 a 1, na tarde deste domingo (6), no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. O Rubro-Negro não vence há cinco jogos no estadual.

Com o resultado, o Furacão permanece na terceira posição, com 13 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Coritiba, caso o rival vença o clássico contra o Paraná.

O primeiro tempo começou intenso. Walter foi quem mais arriscou, quatro vezes nos primeiros 10 minutos, mas sem levar perigo a meta do goleiro Marcelo Rangel. O Londrina respondeu com um chute forte de fora da área e com uma cabeçada no travessão. Os dois lances de ataque acordaram o Tubarão, que chegou ao gol aos 34 minutos com Bidia. O camisa 5 do Londrina recebeu lançamento, dominou no peito e bateu no canto esquerdo, sem chances para Weverton, 1 a 0.

Atrás no placar, o técnico Bruno Pivetti colocou Marcos Guilherme no lugar de Crysan. O camisa 10 deu mais velocidade ao Rubro-Negro, que empatou após cobrança de falta. Aos 13′, Vinicius cobrou falta com perfeição no canto esquerdo do goleiro adversário. O meia Nikão e o atacante Ewandro também entraram, mas os mesmos erros das partidas anteriores foram vistos: poucas investidas pelo meio campo, muitas bolas alçadas na área, sem nenhuma organização, e muitas jogadas apostando em Walter.

Vinicius: O meia conseguiu o empate para o Furacão, após cobrança de falta. O último a marcar de bola parada tinha sido o volante Hernani, contra o Grêmio, no dia 14 de junho de 2015.

Jejum de vitórias: O Furacão já soma cinco jogos sem vencer no estadual. O último resultado positivo foi contra o Rio Branco por 2 a 1, em Paranaguá, pela terceira rodada do estadual.

OS GOLS
1×0 – 34’/1º: Bidia – o camisa 5 recebeu lançamento, dominou e acertou o canto esquerdo de Weverton.
1×1 – 13’/2º: Vinicius – Marcos Guilherme sofreu falta e na cobrança o camisa 29 bateu sem chances para o goleiro Marcelo Rangel.

PRÓXIMOS JOGOS: Cruzeiro (fora) e PSTC (casa).

%ficha=1161%



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…