9 mar 2016 - 22h36

Mesmo com derrota, Atlético garante classificação

A derrota para o Cruzeiro foi péssima para o Atlético em termos do que representou o jogo. Vencendo por 1 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo, e enfrentando uma equipe formada por jogadores reservas, o Atlético tinha grandes chances de assegurar a classificação na Primeira Liga como o time de melhor campanha, tendo a segurança de fazer os jogos decisivos na Arena da Baixada.

Todavia, a derrota por 2 a 1, de virada, não foi desastrosa porque o time havia conquistado duas vitórias nas duas primeiras rodadas. Isso foi suficiente para garantir o Furacão na disputa da semifinal da Primeira Liga. O Cruzeiro, mesmo com a vitória, está eliminado.

Agora, o Atlético aguarda o resultado de Fluminense x Criciúma para saber seu destino. Se o Flu não vencer, o Rubro-Negro avança como líder do grupo, enfrentando o Internacional na Baixada.

Se o Fluminense vencer, o Atlético terminará como o melhor segundo colocado e jogará a semifinal contra o Flamengo, fora de casa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…