9 mar 2016 - 22h49

Nikão perdeu pênalti aos 47 do segundo

O meia Nikão teve em seus pés a chance de empatar o jogo contra o Cruzeiro e assegurar a classificação do Atlético em primeiro lugar do Grupo A na Primeira Liga. Eram 47 minutos do segundo tempo, quando ele se apresentou para cobrança do pênalti. Mas bateu mal, nas mãos do goleiro Rafael.

"É difícil nesse momento falar. Mas eu treino e eu sou um dos batedores. Infelizmente ele foi feliz na bola. Agora é levantar a cabeça, que faz parte do futebol", justificou Nikão, para explicar porque ele, e não Walter, fez a cobrança.

Logo após o pênalti defendido pelo goleiro cruzeirense, o árbitro Leandro Vuaden apitou o final do jogo, vencido pelo Cruzeiro por 2 a 1.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…