9 mar 2016 - 22h43

Pablo voltou a jogar e fez gol

O atacante Pablo voltou a vestir a camisa do Atlético depois de um longo período. De volta ao clube após sucessivos empréstimos, Pablo participou da pré-temporada e estava em observação da comissão técnica.

O interino Bruno Pivetti apostou no jogador, que escolheu a camisa 92 e assumiu a posição de Vinícius, machucado. Pablo atuou como titular e marcou o gol do Atlético. aos 31 minutos do primeiro tempo.

Na etapa final, ele foi substituído por Anderson Lopes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…