O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 mar 2016 - 7h51

Calejado

Estou calejado. Não me decepciono mais com os times que o Paranaense monta.

Este ano até melhorou, pois contrataram antes do início do Campeonato, mantiveram o Walter e Werventon e até o treinador. Mas a filosofia básica que é relegar o futebol ao 2º plano continua viva.

Tivemos chance de mudar, mas perdemos e como bom democrata aceitei o resultado e torço para que dê certo e não trabalharei contra, nem torcerei contra ou qualquer coisa do gênero.

Hoje sou um torcedor conformado e triste, pois a eleição me tornou apenas 49% atleticano, os outros 51 % estão perdidos no Paranaense da vida.

Entretanto não me furtarei de emitir minhas opiniões, às quais destaco cinco conforme segue:

1 – Os reforços continuam sendo de jogadores medianos, em sua maioria reservas nos times de origem ou titulares em times rebaixados e ou pequenos;

2 – O treinador não é a bruxa da vez a ser caçada (sempre achamos um bode expiatório)

3 – Alguns atletas titulares podem compor elenco porém jamais serem titulares: Roberto, M. Guilherme e Vilches

4 – A escalação do M.Guilherme é imposta e utilizada como forma de irritar a torcida (tática antiga do NCP)

5 – Sou do tempo que as promoções e festas eram para ver a estréia de algum jogador, mas os torcedores do Paranaense (maioria) preferem obras e obras e obras e obras e…………………………….obras



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…